quinta-feira, 5 de julho de 2012

Andrew Lincoln | The Walking Dead


































The Walking Dead é realmente uma série de sucesso!!! Também pudera, uniu uma receita infalível: Um mundo pós apocalíptico dominado por zumbis e um elenco de ponta, e falando nisso Andrew Lincoln, o líder dos sobreviventes é realmente bonito, sexy e GOSTOSO!!!

O ator é inglês, tem 39 anos e já trabalhou em outros seriados e filmes, mas o sucesso veio realmente apenas com TWD, líder de audiência em vários países do mundo.

Dono de um olhar de cão sem dono e um sorriso de tirar o fôlego.  #ENJOY!!




9 comentários:

  1. etaaaaaaaaaaaaaaaaaaa vem cá enfiar esse pau no meu cuzinho *-*

    ResponderExcluir
  2. gente eu quero que ele meta o pal dele no meu cuuuu que eu quero

    ResponderExcluir
  3. 1° Eu irria chupar as bola dele
    2° eu ia bate uma pra ele
    3°eu ia enfiar o pau dele no cu ! aii
    4° Eu ia fazer ele gozar !
    Tremmm Gostoso ! s2

    ResponderExcluir
  4. Alguém sabe que filme ou série é essa?

    ResponderExcluir
  5. Bah queria cumer aquele cu dele faze ele baba no meu pau kkkkkk 05195481343

    ResponderExcluir
  6. NAo fofo ele vai te come .. vc nunca vai chega no pe dele..ele e prefeito demais.. eu queria da pata ele

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário aqui!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...